Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol Suíço é realizado em Xaxim

Aconteceu na noite de ontem (12), no plenário da Câmara de Vereadores, o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol Suíço da Secretaria Municipal de Esportes de Xaxim. Na oportunidade, foram repassadas instruções específicas da modalidade, sistema de disputa e, também, aconteceu o sorteio das chaves. Serão 37 equipes distribuídas em oito chaves e 665 atletas envolvidos. Até o final da competição, a expectativa é que 84 jogos sejam realizados com início neste sábado (16).

Segundo o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli, “estamos felizes com a acolhida da nossa comunidade e ansiosos por iniciar mais essa competição esportiva em nosso município. Mais uma vez, será um grande campeonato com centenas de inscritos e, sem dúvidas, uma bela competição do Governo Municipal”.

Jornalista Janquieli Ceruti