Confira os jogos de estreia do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Xaxim

Na tarde deste sábado (16), quatro jogos movimentarão a estreia do Campeonato Municipal de Futebol Suíço no Campo Palmeiras do Golfo, na Linha Golfo. Às 14h, se SERC Palmeiras/Trans Brunetto e A.A.D Santa Terezinha. Logo mais, às 15h, o confronto será entre Colorado FC e Só Talento FC. Às 16h, E. C. Amigos da Terça enfrenta os Amigos do Gole; e às 17h, o Chagas e Mini Mercado Dias encara o SERC Palmeiras.

Ainda no sábado (16), no Campo do Gaúcho, em Linha Pocinho, às 14h, o Trankeiragem F.C “B” entra em campo contra o E.C Bebezão. Depois, às 15h, o Trankeiragem F.C “A” encara a Apoex F.C; às 16h, será a vez da Granja Dal Bianco enfrentar o Vira Copos; e, no último jogo da tarde neste campo, às 17h, o Ita Artes/Folle FC duela contra o Bigodes F.C.

Também no sábado, na Sede Gabriel, na saída para a Linha Pilão de Pedra, às 14h30, o Desportivo FC encara o Amigos da Bola F.C. Já às 15h30, será a vez do F.C Curva de Rio entrar em campo contra o E.C União de Monte Belo. E, para encerrar os jogos do fim de semana, às 16h30, o Hacker F.C encara o Botachopp F.C “A”.

Jornalista Janquieli Ceruti