Secretaria de Educação e Cultura entrega materiais e eletroeletrônicos para a EEB Professor Custódio de Campos

Com o objetivo de ofertar melhores condições de trabalho aos servidores municipais e, principalmente, de melhorar a qualidade do ensino ofertada aos alunos xaxinenses, o Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou na última semana, a entrega de novos climatizadores, utensílios domésticos e eletroeletrônicos para a EEB. Prof. Custódio de Campos/Municipalizada.

De acordo com o Secretário Municipal de Educação e Cultura, Professor Rubens Marafon, as aquisições dos novos eletroeletrônicos fazem parte de um cronograma de melhorias que a Secretaria possui e estimulam a melhoria continuada nas escolas do município.

“É sempre muito bom poder entregar novos equipamentos para as nossas unidades escolares. Com o aval do Prefeito Lírio e do Vice Adriano, estamos constantemente investindo em melhorias para as nossas escolas. Estes novos equipamentos e materiais proporcionam mais bem-estar aos profissionais e, isso reflete diretamente na qualidade da educação das nossas crianças e jovens”, frisou o Secretário.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete