Beneficiários do Programa Bolsa Família participam da palestra “Minha família, minhas possibilidades” em Xaxim

Aconteceu na tarde desta terça-feira (09), no Centro de Múltiplo Uso de Xaxim, a palestra “Minha família, minhas possibilidades” voltada aos beneficiários xaxinenses do Programa Bolsa Família. Com o objetivo de despertar sonhos e projetos de vida a partir das possibilidades e da mudança de hábitos, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação de Xaxim convidou os munícipes para o encontro que compareceram com suas famílias.

Conforme o Secretário Municipal de Assistência Social e Habitação, Juliano do Prado de Lima, “a presença do professor e sócio fundador do Instituto do Desenvolvimento Humano (IOD), Rafael do Nascimento, engrandeceu o evento e abriu muitas janelas aos beneficiários. Foi uma tarde de motivação e muito aprendizado para que, o quanto antes, essas famílias deixem de precisar deste amparo e possam usufruir de melhores condições de vida”.

Jornalista Janquieli Ceruti