Secretaria Municipal de Infraestrutura segue com melhorias nas estradas do interior de Xaxim

Para melhorar as condições de trafegabilidade nas estradas do interior, o Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura intensificou ainda mais os serviços de melhorias nas estradas do interior. Há semanas, as máquinas trabalham nas estradas de acesso às linhas do interior de Xaxim para preparar os trechos com a aproximação do inverno e períodos chuvosos.

“A pedido do Prefeito Lírio e Vice Adriano estamos oferecendo toda a atenção necessária às estradas do nosso interior. Uma a uma, como é o caso desta que dá acesso à Linha São Joaquim, Monte Bello, Pocinho e Rondinha, estamos melhorando as estradas e transformando as condições de trânsito e segurança do nosso interior com britagem e cascalhamento, pois sabemos que o inverno se aproxima e com ele as chuvas que impedem os serviços, por isso estamos nos antecipando para garantir que todo o trabalho siga como o previsto”, finalizou o Diretor Geral da Secretaria, Mauro Fernando Dall Agnol.

Jornalista Janquieli Ceruti