Pedido da comunidade é atendido e rua é reaberta no Bairro Ari Lunardi

Com o objetivo de proporcionar melhores condições de trafegabilidade, o Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Departamento Municipal de Trânsito, realizou a reabertura de parte da Rua Ernesto Bertaso, entre as ruas 10 de Novembro e Antônio Lunardi, no Bairro Ari Lunardi, trecho que contempla a pracinha.

Além da reabertura da Rua, o Governo Municipal realizou a revitalização da pracinha, relocação dos bancos e a pintura e revitalização da estátua que homenageia o médico, Doutor Ari Moacir Lunardi. Já nos próximos dias, o Governo Municipal irá realizar a reperfilagem asfáltica no trecho que foi reaberto.

De acordo com o Prefeito de Xaxim, Lírio Dagort “a reabertura de parte dessa rua foi um pedido da comunidade, que solicitava para melhor condição de tráfego. Este é um acesso importante do Bairro Guarany ao Bairro Frei Bruno e, com esta ação, iremos facilitar o deslocamento dos moradores próximos”, destacou o Prefeito.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete