Crianças e adolescentes do Ceaca de Xaxim realizam celebração alusiva à Páscoa

O Centro de Atendimento para Crianças e Adolescentes (Ceaca) de Xaxim e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realizou na manhã de hoje (17), nas dependências do Centro, um encontro de reflexão e confraternização de Páscoa. Durante o momento celebrativo, que será novamente vivenciado às 14h15 da tarde de hoje, crianças, adolescentes e professores realizaram apresentações e foram prestigiados pelos colegas, pelo Secretário Municipal de Assistência Social e Habitação, Juliano de Prado de Lima e pela Vice-dama Fabiane Zanco Bortolanza.

De acordo com a Coordenadora do Ceaca, Gloria Pieresan, “as apresentações, seguidas por lanche e entrega de doces, celebraram a aproximação da Páscoa. Foi muito emocionante prestigiar a dedicação e o ânimo das nossas crianças e adolescentes durante as apresentações. Eles compreenderam o sentido da Páscoa e emocionaram a todos os presentes”.

Já o Secretário Municipal de Assistência Social e Habitação, Juliano de Prado de Lima, expôs que “o que as crianças e adolescentes apresentaram nesta manhã e a demonstração da qualidade do trabalho feito por toda a equipe Ceaca/SCFV. Eles aprenderam o sentido da Páscoa, da união, do amor, da multiplicação do bem e isso é o mais importante. Parabéns a todos que apresentaram e à equipe de trabalho”, finalizou.

Jornalista Janquieli Ceruti