Equipe Sub-16 de Xaxim estreia com vitória na Liga Catarinense de Futsal

A equipe Futsal Sub-16, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, estreou nesta quarta-feira (17) na Liga Catarinenses de Futsal, que envolve equipes de todo o Estado. Em quadra, a equipe de Xaxim venceu a APASF de Palma Sola, no Ginásio Municipal de Palma Sola, pelo placar de 6 a 3.

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli parabenizou os atletas pela demonstração de garra que deram em quadra e, ainda, salientou a qualidade da comissão técnica. “Essa equipe é maravilhosa, muito esforçada e cheia de talentos. A estreia, mesmo fora de casa, já foi impecável e sabemos que há muito ainda para ser conquistado. A Secretaria está dando todo o suporte e sabemos que Xaxim terá ainda muito pelo que se orgulhar destes atletas”.

Jornalista Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa