“O Poder da Ação e a Mudança dos Nossos Resultados a partir do Controle das Nossas Emoções” será tema de palestra para servidores da Secretaria de Saúde de Xaxim

Capacitar e oferecer ferramentas para a melhoria do bem-estar pessoal e atendimento ao público. Com esse objetivo, o Governo de Xaxim por meio da Secretaria Municipal de Saúde de Xaxim realizará amanhã, a partir das 13h30 no Centro de Múltiplo Uso, a palestra “O Poder da Ação e a Mudança dos Nossos Resultados a partir do Controle das Nossas Emoções” voltada a todos os servidores da Secretaria e membros do Conselho Municipal de Saúde.

Ministrada pelo Coaching Geancarlos Farinon, que é graduado em Filosofia e pós-graduado em Gestão de Pessoas, a palestra trará instrumentos para impactar de forma positiva a vida dos profissionais e do público atendido por ele.

Conforme o Secretário Municipal de Saúde de Xaxim, Davi Provenzi Machado, “essa é uma ótima oportunidade para ampliar a qualificação dos nossos competentes profissionais e melhorar ainda mais o atendimento à nossa população. O Coaching Geancarlos Farinon tem uma trajetória reconhecida e, sem dúvidas, terá muito a agregar em benefício dos nossos servidores e do nosso município”, finalizou.

Em virtude da palestra e consequente participação dos servidores públicos municipais, não haverá atendimento na tarde desta sexta-feira (26) nas ESFs do município.

Jornalista Janquieli Ceruti