Secretaria Municipal de Educação entrega novos brinquedos aos Ceims de Xaxim

Os sorrisos nos rostos dos alunos dos Centros de Educação Infantis de Xaxim evidenciaram a alegria com os novos brinquedos. Para estimular ainda mais a ludicidade e a recreação, o Governo de Xaxim por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, adquiriu novos brinquedos que foram entregues nesta semana aos Ceims e serão utilizados por crianças de 0 a 3 anos e seus professores.

Conforme o Secretário Municipal de Educação e Cultura, Professor Rubens Marafon, “esses brinquedos farão a diferença no trabalho dos nossos profissionais da Educação e, sem dúvidas, a alegria das crianças. Estamos muito felizes em, juntamente com o Prefeito Lírio e Vice Adriano, poder oferecer mais esse incremento aos nossos Ceims, que fez parte das ações de melhoria continuada que temos em nossa Secretaria”, finalizou.

Jornalista Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa