Departamento Municipal de Trânsito de Xaxim atende em novo endereço

O Departamento Municipal de Trânsito de Xaxim agora atende em novo endereço. O Departamento, que antes estava localizado na sede da Prefeitura de Xaxim, mudou-se para o Complexo Operacional de Segurança Pública ou, como é conhecido, para a nova Delegacia de Polícia Civil. Em duas salas, mais amplas e mobiliadas para atendimento ao público, o Departamento atende das 13h às 19h e é dirigido pelo Diretor Luiz Álvaro Stieven.

De acordo com o Diretor, “o Departamento Municipal de Trânsito é responsável pela colocação e conservação de placas de sinalização; pintura e conservação de faixas de pedestres e lombadas; controle na conservação de ruas, limpeza e tapa-buracos; controle e fiscalização dos serviços do estacionamento rotativo e serviços de guincho dos veículos apreendidos e retirados de circulação pelas Polícias Militar e Civil. Também, nós controlamos, fiscalizamos e orientamos os serviços de táxi; emitimos credenciais para idosos e cadeirantes; recebemos processos para indicação de condutor infrator, multas de trânsito e transferência de pontuação de CNH, além de atendimento ao público para orientações sobre defesa, autuação, recursos e multas de trânsito”.

Mais informações podem ser obtidas na sede do Departamento, na Av. Luiz Lunardi, nº 1375, 2º piso, ou pelo telefone (49) 3353-5837 com os agentes de trânsito Edimilson Carraro e Claudenir Castanho e, ainda, diretamente com o Diretor Luiz Álvaro Stieven pelo (49) 99977-4890.

Jornalista Janquieli Ceruti