Equipes de bocha e bolão representam Xaxim nos Jasti em Gaspar

De 20 a 24 de maio, o município de Xaxim participa da 12ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade, em Gaspar, nas modalidades de bocha masculina e feminina e bolão masculino com um total de 20 atletas. Hoje (21), a equipe masculina de bocha de Xaxim enfrenta a de Cunha Porã às 9h30; e às 15h30, volta à cancha para enfrentar a de Canoinhas. Já a equipe de bocha feminina também entra na cancha hoje às 9h30 contra a equipe de Nova Trento; e às 14h30 retorna ao jogo para encarar a equipe de Leoberto Leal.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli, “as equipes xaxinenses estão preparadas para representar com excelência o nosso município apesar da qualidade técnica das demais e do grande número de municípios participantes. Mas, de toda forma, já é um orgulho para nós a representação destes nossos atletas da terceira idade. Desejo, também em nome do Prefeito Lírio e Vice Adriano, bons jogos a todos”, finalizou.

Jornalista Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa