Rotatórias experimentais são instaladas pelo Departamento Municipal de Trânsito em cruzamentos da cidade de Xaxim

Atendendo a pedidos de moradores e empresários próximos, o Governo de Xaxim por meio do Departamento Municipal de Trânsito, instalou rotatórias experimentais em trechos de ruas dos bairros Guarany e Ari Lunardi. Pelas próximas semanas, as rotatórias permanecerão nos locais para que a eventual necessidade e o comportamento dos motoristas possam ser avaliados.

Conforme o Diretor Municipal de Trânsito, Luiz Álvaro Stieven, “neste período de testes avaliaremos se há, de fato, necessidade das rotatórias naqueles espaços para melhor organização do trânsito e segurança de motoristas e pedestres. Por isso, pedimos que todos redobrem a atenção e nos ajudem a fazer um trânsito mais organizado e seguro como reforça a Campanha Maio Amarelo – No Trânsito o Sentido é a Vida”.

ATENÇÃO AOS PONTOS

Rotatórias experimentais foram instaladas na Rua Ricardo Panizzi esquina com a Rua Antonio Lunardi, no Bairro Ari Lunardi; e nas ruas João Lunardi, esquina com a Rua Senador Nereu Ramos; João Lunardi, esquina com a Av. Julio Lunardi; e Julio Lunardi, esquina com a Rua Duque de Caxias, ambas no Bairro Guarany.

Jornalista Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa