Xaxim participa da Etapa Microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina em Itá

Acontece de 30 de maio a três de junho a Etapa Microrregional da 31ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina na cidade de Itá. Na modalidade de futsal, nos naipes feminino e masculino, as equipes xaxinenses buscam a classificação para a próxima etapa. Os jogos acontecem no Ginásio Municipal de Esportes Hermes Piovesan e três equipes sairão classificadas para a Fase Regional, que será realizada de 27 de junho a dois de julho, ainda sem local definido.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli, “a equipe masculina, que é treinada pelos professores JP e Roque estreou ontem e venceu a equipe de Passos Maia por 6 a 1. O próximo compromisso da equipe é amanhã, às 16h, contra Lindoia do Sul. Já a equipe feminina, treinada pelo professor André, também estreou ontem, mas perdeu para a equipe de Ponte Serrada. O segundo jogo da equipe será amanhã, às 14h, contra a equipe de Piratuba. Desejamos bom jogo e boa sorte a todos os atletas”, finalizou.

As equipes de handebol masculino, vôlei masculino e feminino e ciclismo masculino são classificadas diretas para a Fase Estadual.

Jornalista Janquieli Ceruti