Mini Ação Cooperada reúne centenas na Linha Golfo São Roque em Xaxim

A Cooperativa Central Aurora Alimentos – Unidade de Xaxim, a Alfa, o Sicoob e a Fundação Aury Luiz Bodanese realizaram no último sábado (1º), com o apoio da Administração Municipal, a Mini Ação Cooperada no Pavilhão Comunitário da Linha Golfo São Roque. Das 13h às 17h, àquela comunidade e munícipes dos arredores participaram de diversas atividades nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer, entretenimento, tecnologia, entre outros segmentos.

De acordo com o Prefeito em exercício, Adriano Bortolanza, que participou do evento, “a Mini Ação Cooperada uniu forças para oferecer serviços, orientações e entretenimento gratuitos à nossa comunidade xaxinense, desta vez, em especial aos moradores do interior do nosso município. Parabenizo à Aurora, Alfa, Sicoob e à Fundação Aury Luiz Bodanese pela sensibilidade e motivação, e a todos os munícipes que aproveitaram a chance e participaram”, finalizou.

Jornalista Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa