Prefeitura finaliza primeira etapa do asfaltamento do acesso ao distrito industrial da Vila Diadema

O trabalho de pavimentação do acesso ao distrito industrial da Vila Diadema está sendo realizado pela secretaria municipal de infraestrutura. A primeira etapa da obra já foi finaliza com a realização dos serviços de nivelamento da via, compactação e colocação da base para receber o asfalto. O próximo passo será a conclusão do serviço de drenagem pluvial, e em seguida, a colocação da camada asfáltica. A obra será entregue no mês de abril e vai beneficiar empresários e moradores da região.

Para o secretário de infraestrutura, Tarciso Corso, o local merece atenção, pois há grandes empresas instaladas e muitas outras que já demonstraram interesse em se estabelecer no distrito industrial.

“Esta é uma obra importante e muita esperada pelos empresários e moradores. A Prefeitura respeita e apoia o setor empresarial, por isso, estamos dando atenção ao local e realizando um trabalho de qualidade”, garante Corso.