Prefeitura inicia trabalho de recuperação de mais uma estrada do interior

A Prefeitura de Xaxim, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou esta semana, o trabalho de melhoria de mais uma estrada no interior do município. Desta vez, na via que dá acesso às comunidades de Linha Limeira, Carola Maia, Linha Terceira e Ipiranguinha. A previsão é que a reocupação de todo o trecho seja finalizada em abril.

O vice-prefeito, Ideraldo Sorgato, explica que atualmente, existem três equipes do setor de infraestrutura trabalhando paralelamente em lugares diferentes.

“Além da estrada que dá acesso à Linha Limeira, Carola Maia, Linha Terceira e Ipiranguinha, também estamos realizando a recuperação de outras duas vias importantes do interior do município: Xaxim a Arvoredo, e no acesso às comunidades de Lagoa da Pedra e Voltão”, afirma Sorgato.