Prefeitura realiza serviço de pavimentação em dois bairros de Xaxim

O programa Bairro a Bairro da Prefeitura de Xaxim, está sendo desenvolvido paralelamente, em dois bairros do município. No Dr. Ari Lunardi, a Rua Ernesto Davi está com os trabalhos em fase de conclusão, já no Bella Vista, a Rua Mário Ferraz, começou a receber as melhorias nesta semana.

Na Rua Ernesto Davi estão sendo implantados 7 mil metros quadrados de calçamento e toda a drenagem pluvial da via, com investimento total de R$ 180 mil. Na Rua Mário Ferraz, o investimento é de R$ 80 mil para o alargamento da via, colocação de calçamento e drenagem pluvial de 1.500 metros quadrados.

Para o Prefeito, Chico Folle, as duas obras atendem a uma reivindicação dos moradores.

“Estamos fazendo o melhor para tender nossa população. No Bairro Dr. Ari Lunardi, as obras serão finalizadas na semana que vem, enquanto que no Bella Vista os trabalhos estão em fase inicial, mas logo também será uma obra importante para o nosso município”, fala Chico.