Fundos Sociais de Xaxim recebem repasse de imposto de renda da Vaccaro Participações

A Administração Municipal de Xaxim, realiza a campanha Repasse do Bem para incentivar que pessoas físicas e jurídicas, façam o repasse de parte do imposto de renda para fundos sociais do município. Atenta à iniciativa, a Vaccaro Participações realizou o repasse de R$ 202 mil para dois fundos: R$ 101 mil para o Fundo Municipal do Idoso e R$ 101 mil para o Fundo Municipal da Criança e Adolescente.

Para o Diretor-Presidente da Vaccaro Participações, Márcio Vaccaro, a iniciativa demonstra sua preocupação com as causas sociais. “A gente fica feliz em poder disponibilizar estes recursos para nossa sociedade. Temos uma grande responsabilidade social, pois fizemos parte da comunidade xaxinense. Nós temos quase três mil colaboradores, só em Xaxim são 1.500 e são eles que geram esses recursos que hoje estamos repassando para a comunidade”, afirma Márcio.

O prefeito de Xaxim, Chico Folle, afirmou que vai acompanhar de perto a aplicação dos recursos. “Temos o compromisso de trabalhar para melhorar a vida das pessoas da nossa cidade. Em nome do povo de Xaxim, só temos que agradecer ao Márcio Vaccaro pelo cuidado que têm com nossa cidade”, enfatiza Chico.

Segundo a Diretora da Secretaria da Mulher, Juventude e Terceira Idade, Joseane Sampaio, todos os projetos que serão subsidiados pelo repasse, serão definidos pelos conselhos municipais do Idoso e da Criança e Adolescente. “Além de definir onde o dinheiro será aplicado, os conselhos também fiscalizam as ações. Serão desenvolvidos programas, oficinas, uma série de ações para atender a demanda destes públicos”, afirma Joseane.