Administração Municipal solicita construção de trevo e informações para abertura de perimetral

O prefeito de Xaxim, Chico Folle, secretários municipais e empresários, se reuniram nesta segunda-feira, 24, com representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para solicitar informações sobre a abertura de uma perimetral ligando a Linha Rondinha à “Curva da Melacia”, na BR 282. Durante o encontro, também houve a solicitação para que seja construído um trevo de acesso a mesma rodovia ao Distrito Industrial Sérgio Davi, onde hoje fica o chamado “Trevo do Alemão”.

Segundo o secretário municipal de desenvolvimento econômico, Gelci Della Corte, também foi solicitada autorização para que a Prefeitura possa realizar a limpeza das margens da BR 282, no trecho que compreende o perímetro do município, e para que a Prefeitura possa fazer a manutenção e aberturas de outras perimetrais dentro da legalidade.

“O prefeito, Chico Folle, está atento à necessidade de incentivar o desenvolvimento econômico de Xaxim. Os assuntos abordados nesta reunião visam melhorar em todos sentidos, as condições do dia a dia dos nossos empresários”, afirma Della Corte.