Mais de 400 km de estradas do interior já foram recuperadas em Xaxim

O programa caminhos da produção está transformando as estradas do interior de Xaxim. Até agora já foram recuperados cerca de 400 quilômetros de estradas, ou seja, mais da metade dos 680 quilômetros de estradas no interior que o município possui. O programa é desenvolvido pela Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura.

Para o vice-prefeito e coordenador dos serviços de recuperação das estradas do interior do município, Ideraldo Sorgato, os trabalhos seguem em ritmo acelerado. “O prefeito, Chico Folle, nos cobra todos os dias respeito ao produtor de Xaxim. Vamos manter este ritmo de trabalho durante os quatro anos da nossa gestão, porque nosso agricultor merece, é nossa obrigação fazer sempre o melhor”, garante Sorgato.

Nesta semana, os trabalhos de recuperação das estradas do interior estão concentrados em três locais: na Fazenda santo Antônio, sentido Linha Pocinho; na Anita Garibaldi e na Linha Pilão de Pedra.