Prefeito anuncia novo secretário de agricultura e meio ambiente de Xaxim

O Prefeito de Xaxim, Chico Folle, anunciou na manhã desta quinta-feira, 01, o nome do novo secretário de agricultura e meio ambiente de Xaxim. Moacir Dal Santo, mais conhecido como Beca.

Segundo o prefeito, Beca deixa a Câmara de Vereadores para assumir um grande desafio. “Sempre digo que nosso agricultor merece respeito. Temos dado atenção especial às estradas e vamos continuar apoiando o homem do campo. Tenho certeza que o Beca tem todas as condições para fazer um excelente trabalho”, enfatiza Chico.

O novo secretário municipal de agricultura e meio ambiente é formado em Administração de Recursos Humanos e já atuou como diretor do setor de infraestrutura e também, de serviços urbanos do município, e foi eleito vereador no último pleito. “Aceitei este chamado do prefeito Chico e do vice Ideraldo com muita honra. Sei dos desafios, mas vamos trabalhar ainda mais pela agricultura que é o maior setor do nosso município”, afirma Beca.