Campanha de combate às drogas é desenvolvida nas escolas de Xaxim

A Administração Municipal, por meio das secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação e com o apoio da Polícia Militar, realizou uma campanha de conscientização sobre a prevenção às drogas. Uma das ações aconteceu nas escolas municipais Dom Bosco, Cecília Meireles, Dr. Ari Lunardi e Santa Terezinha.

A coordenadora do CAPS, Cleri Sotilli, explica que é importante falar sobre o assunto. “A prevenção é a melhor forma, principalmente quando se trata de jovens, que foi nosso público alvo desta campanha. Além das escolas, também realizamos ações nas ruas de Xaxim com a distribuição de panfletos e orientações. Hoje, o município conta com várias frentes de acolhimento e auxílio às pessoas dependentes e suas famílias. Jamais haverá julgamento e sim, acolhimento”, enfatiza Cleri.