Secretaria Municipal de Agricultura realiza entrega de mudas de árvores

Nesta segunda-feira, 12, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente recebeu 2.400 mudas de árvores ornamentais e frutíferas. As mudas fazem parte de um programa realizado uma vez por ano em que a Secretaria intermedia a compra das mudas, por um preço mais em conta para os agricultores do município.

Segundo o diretor da Secretaria, Luiz Alberto Bruneto, ao todo, foram realizados 96 pedidos. “Além dos trabalhos que a gente faz a campo, silagem, plantio de pastagem, entre outros, a Secretaria da Agricultura também realiza vários programas de apoio ao agricultor do nosso município, em parceria com a Epagri. Um deles é este de mudas de árvores, mas também há ações na área da piscicultura, entrega de sementes e muitos outros”, afirma Bruneto.