Reformas no CEIM Emília Varnier estão em fase final

A Secretaria Municipal de Educação, está finalizando as obras de reforma e ampliação do CEIM Emília Varnier, no bairro Chagas. Já foram realizadas a ampliação e reforma de espaços internos, possibilitando a abertura de 60 novas vagas. Além disso, também já foram feitas melhorias na área do parquinho e brinquedos, e troca das aberturas. Nesta semana, o trabalho está concentrado para a troca do telhado e na colocação das grades de proteção nas janelas e portas.

Segundo o secretário municipal de educação, Mauro de Oliveira, ainda falta a reforma na cozinha do CEIM, que em breve também deverá acontecer. “Nós encontramos o CEIM em condições precárias e estamos trabalhando desde o início do ano para dar condições aos alunos, professores e assim, deixar as famílias mais tranquilas. O prefeito, Chico, tem nos cobrado esta mesma atenção em todas as unidades escolares de Xaxim, e isso já está sendo feito, são muitas reformas e melhorias nas nossas escolas e creches que estão acontecendo”, afirma Mauro.