Delegado reconhece apoio da Administração Municipal no trabalho da Polícia Civil em Xaxim

O delegado, Vinícius Iunes, está deixando o comando da Delegacia de Polícia de Xaxim para assumir o comando da Delegacia em Xanxerê. Antes de deixar a cidade, Vinícius esteve na prefeitura para agradecer o apoio da Administração Municipal durante o período em que esteve trabalhando em Xaxim.

“Sempre tivemos as portas abertas com a Administração Municipal, a qual nos disponibiliza quatro estagiários e isso nos auxilia muito. Nos últimos três meses tivemos dados significativos do nosso trabalho como o cumprimento de 21 mandados de prisões, dez representações por busca e apreensões, quatro representações por mandados de prisões preventivas, dois homicídios esclarecidos com a prisão dos dois autores, além da recuperação de inúmeros objetos furtados e apreensões de drogas”, explica o delegado.

Com a saída de Vinícius, quem assume o comando da Delegacia em Xaxim será o Delegado Marcelo Fernando Tescke, que atualmente atua em Abelardo Luz. O secretário de administração, Beto Grasel, afirma que o apoio da Prefeitura à Polícia Civil irá continuar. “Nós agradecemos o trabalho realizado pelo Dr. Vinícius e sua equipe em nossa cidade. A segurança pública também é responsabilidade do Município e seguiremos dando todo apoio necessário para o trabalho da Polícia Civil em Xaxim”, afirma Beto.