Apresentação das estrelas marca abertura dos campeonatos de futevôlei e vôlei de areia em Xaxim

Ex-atletas que já brilharam nos campos de futebol do Brasil, e que agora mostram o talento nas quadras de areia, participaram de um jogo apresentação de futevôlei, em Xaxim. Neném (ex-Chapecoense), Marcos Vinícius (ex-chapecoense), Cuca (ex-Santos) e Eder (ex-São Paulo), foram as principais atrações da noite desta sexta-feira, 22, durante a abertura dos campeonatos municipais de futevôlei e vôlei de areia. As competições são organizadas pela Secretaria Municipal de Esportes.

Antes da apresentação das estrelas, duas duplas de Xaxim fizeram o jogo de abertura do evento, que aconteceu na praça Frei Bruno. A noite teve ainda, dois jogos de vôlei de areia com atletas de Xaxim e da região.

Para realizar os campeonatos foi montada uma grande estrutura no centro da cidade. Na próxima semana, atletas das escolinhas do município farão uma competição interna no local, e além disso, o espaço também ficará temporariamente disponível para o uso da comunidade.

“Uma praça não pode ser apenas de concreto, ela precisa ter vida. Por isso, nós decidimos fazer toda essa estrutura para a praça Frei Bruno e realizar dois eventos esportivos para a comunidade. A presença das estrelas do futevôlei é uma atração que vem abrilhantar e incentivara a comunidade para prestigiar”, afirma o prefeito de Xaxim, Chico Folle.