Natal do Recomeço: campanha irá arrecadar donativos para famílias em situação de vulnerabilidade em Xaxim

A Administração Municipal de Xaxim, por meio da Secretaria de Assistência Social inicia nos próximos dias uma campanha de arrecadação de fraldas, leite e brinquedos. Também haverá coleta do “troco solidário” que será utilizado para a compra de cestas de natal. As cestas e as demais arrecadações serão destinadas para famílias em situação de vulnerabilidade no município.

Segundo o secretário municipal de assistência social, Eder Lussani, a intenção é tornar o espírito natalino mais vivo em nossa cidade. “A campanha faz parte do Ilumine-se: O Natal do Recomeço. Para quem doa, o sentimento é sempre o melhor e tem muitas famílias que serão beneficiadas e poderão viver um Natal mais harmônico. A intenção é essa, renovar as esperanças, o amor ao próximo e o espírito de família”, explica Eder.