Crianças e adolescentes do CEACA passam a tarde no gabinete do Prefeito de Xaxim

Uma turma de 23 crianças e adolescentes do Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente, CEACA, tiveram uma tarde diferente nesta sexta-feira, 05. Ao invés da sala de aula, eles foram ao gabinete do prefeito de Xaxim, Chico Folle.

A visita foi organizada pela direção do CEACA, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. Além de conhecerem de perto a rotina do gestor do município, as crianças e adolescentes também comeram pipoca, tomaram refrigerante cantaram.

“Faço questão de receber todas as crianças do nosso município. Já estamos organizando a vinda de outras turmas também, porque é assim que eu gosto de governar: perto das pessoas, ouvindo o que elas têm a dizer. E essas crianças e adolescentes são o nosso futuro. Estou muito feliz por poder passar alguns momentos com eles”, afirma o prefeito.