Administração Municipal anuncia maior plano de regularização fundiária da história de Xaxim

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social abriu nesta quinta-feira, 18, as inscrições para a regularização fundiária em Xaxim. Será o maior plano de regularização da história do município, beneficiando 300 famílias que vivem em imóveis sem documentação.
As famílias interessadas precisam fazer a inscrição junto ao setor de habitação da Secretaria Municipal de Assistência Social até o fim do mês de novembro. Para ter acesso à regularização, a família deve ter uma renda familiar de até três salários mínimos e ser cadastrada no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico).

Segundo o secretário da pasta, Eder Lussani, este é um momento histórico para Xaxim. “O prefeito, Chico Folle, nos autorizou a licitar uma empresa para que junto com o Município, possamos realizar o sonho de muitas famílias em ter a sua escritura. Com a documentação em dia é possível buscar financiamentos para ampliação ou reformas, e principalmente, significa a garantia de ser dono do imóvel”, explica Eder.