Prefeito Chico cumpre agenda em Florianópolis

O prefeito de Xaxim, Chico Folle, está cumprindo agenda na capital do Estado nesta semana. Chico está acompanhado do secretário municipal de educação, Mauro de Oliviera, e de um representante de cada bancada da Câmara de Vereadores de Xaxim: os vereadores Rosemir Duz; Cleveson Frigo; Ademir Weber; e Mateus Dalla Riva. A viagem tem por objetivo a busca de mais recursos para o município, já visando as emendas parlamentares para o ano que vem.

“Mais uma vez estamos unindo forças, independentemente de partido político, em favor da nossa cidade. Com o apoio dos nossos vereadores, estamos visitando deputados estaduais e o Governo do Estado nesta semana, levando demandas das áreas da saúde, infraestrutura, educação, entre outras”, afirma Chico.