Departamento de trânsito realiza alterações em duas ruas do bairro Guarany

O departamento de trânsito da prefeitura de Xaxim, está realizando alterações em duas ruas do bairro Guarany. A Domingos Faé passa a ser mão única para quem vai sentido cento / Vila Tigre. E parte da rua Deputado Eugydio Lunardi terá estacionamento em apenas uma das laterais.

Segundo o diretor do departamento, Jorge Lauchzer, as alterações estão sendo realizadas considerando o pedido dos moradores e também, para melhorar o fluxo do trânsito. “O prefeito, Chico Folle, solicitou que fossem feitas as mudanças, já que na rua Domingos Faé, os moradores realizaram um abaixo-assinado para que a via tivesse sentido único. A via é íngreme e passam muitos veículos pesados pelo local”, explica Jorge.

Com relação a mudança de estacionamento na rua Deputado Eugydio Lunardi, a alteração levou em consideração o tamanho da via e a passagem constante de caminhões. “Boa parte da rua compreende a área do Eco Parque, então não irá interferir nas empresas e residências. A medida irá facilitar o fluxo do trânsito no local”, afirma o diretor.