Prefeito Chico Folle anuncia mudanças no comando de duas secretarias municipais

O prefeito, Chico Folle, anunciou nesta segunda-feira, 17, alterações no comando de duas secretarias municipais de Xaxim. Gelci Della Corte assume a Secretaria de Infraestrutura e segue comandando também, a Secretaria de Esportes; e Beto Grasel passa a comandar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e continua à frente das Secretarias de Administração e da Fazenda.

Segundo o prefeito, nos próximos dias ele anunciará um grande programa de obras para o município, e por isso, a decisão de nomear um secretário para o setor de infraestrutura. “Vamos precisar de atenção especial para esta Secretaria que está ligada diretamente à execução de obras. O Gelci que já vem mostrando um excelente trabalho, terá uma grande responsabilidade, com o poio de todo o time da Prefeitura, porque será um ano de muito mais desenvolvimento para Xaxim. E a pasta que até então, ele comandava, será agora, de responsabilidade do Beto Grasel, que também já vem desempenhando um grande trabalho frente a outras duas pastas”, exalta Chico Folle.