Programa Caminhos da Produção: trabalhos de recuperação de estradas acontecem em quatro comunidades do interior de Xaxim

O setor de infraestrutura da prefeitura de Xaxim trabalha com quatro equipes para recuperação de estradas do interior do município. Nesta semana, por meio do programa Caminhos da Produção, estão sendo realizados serviços nas comunidades de linha Frei Plácido, Pocinho, Santa Lúcia e linha Cegueto.

O vice-prefeito, Ideraldo Sorgatto, explica que na linha Frei Plácido foi preciso fazer um trabalho de reabertura da estrada. “É uma estrada muito utilizada para o escoamento da produção e não tinha mais condições de deixar como estava. Pedimos compreensão dos moradores, porque nesta semana foi feita a reabertura e na segunda-feira, será feito o cascalhamento”, conta Ideraldo.