Xaxim realiza Municipal de Vôlei de Areia Feminino

A secretaria municipal de esportes, realizou no último domingo, 20, o Municipal de Vôlei de Areia. Esta é a segunda edição do evento que acontece na quadra de areia, na praça Frei Bruno.

Segundo o diretor municipal de esportes, Nilmar Andrade, a quadra será retirada do centro da cidade nos próximos dias e reinstalada no fim do ano. “A quadra foi um sucesso, muita gente ainda hoje procura por horários para jogar, mas como agora vem o inverno, vamos retirar para fazer a limpeza no local, e próximo ao verão, vamos colocar a quadra novamente. Quanto ao Municipal de Vôlei de Areia, agradeço a participação das atletas que mais uma vez fizeram um grande evento”, enfatiza Nilmar.

A dupla que conquistou a competição comemorou o bicampeonato, pois no ano passado também levou a melhor na primeira edição do evento no município.

1º lugar: Daiane Moreira e Gislaine Boschetti

2º lugar: Daiane da Silva e Géssica Palaoro.

3º lugar: Luciane Persici e Gabriela da Silva.