Administração Municipal alerta comunidade sobre as condições da gruta do Colorado

É comum nesta época do ano muitos religiosos realizarem procissão até a gruta da linha Colorado. Porém, devido as condições do local, a Administração Municipal de Xaxim está orientando a comunidade a não ir. Há problemas com mato entre as trilhas, houve desmoronamentos e as pinguelas caíram. Segundo o secretário de desenvolvimento econômico, Beto Grasel, não compensa fazer melhorias paliativas, por isso, seguiu-se com o projeto de revitalização do local. “Estamos trabalhando neste projeto há meses e em breve, vamos fazer as obras. A gruta faz parte do nosso roteiro turístico e terá toda a atenção necessária para no próximo ano, receber os religiosos num espaço todo revitalizado”, explica Beto.