Campanha Nota Premiada entra na reta final

A campanha Nota Premiada, desenvolvida pela Administração Municipal de Xaxim, está na reta final. O sorteio de 15 prêmio será dia 04 de junho, durante uma live, transmitida ao vivo pelo facebook da prefeitura. A campanha visa fomentar a economia local e incentivar os consumidores a adquirirem produtos e serviços das empresas do município.

A cada compra de R$ 50,00, com cupom fiscal ou nota fiscal eletrônica, dá direito a um cupom da sorte. Aquisições no valor de R$ 500,00, com nota de produtor rural, podem ser trocadas por um cupom da sorte. O limite de cupons da sorte é de 20 por nota fiscal. A troca das notas fiscais por cupons da sorte pode ser feita na Sala do Empreendedor, junto à prefeitura, na CDL, ACIAX e Atrax.

“É importante lembrar que, os vencedores dos vales compras poderão comprar não em apenas uma loja, e sim, poderão fracionar o valor em diferentes locais. Ou seja, é um valor considerável que certamente é bem-vindo, e dessa forma possibilita utilizar melhor o prêmio”, explica o secretário de desenvolvimento econômico, Beto Grasel.

Moto Scooter elétrica SLS 2.0

14 vales compras de R$500,00 cada