Xaxim realiza mobilização pelo fim do abuso e da exploração sexual de crianças e adolescentes

A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Associação dos Conselheiros Tutelares da microrregião da AMAI realizou na tarde desta quarta-feira, 25, uma mobilização pelo fim do abuso e da exploração sexual de crianças e adolescentes, em Xaxim. A ação foi realizada na praça Frei Bruno e reuniu a comunidade em geral, estudantes e representantes de conselhos tutelares da região.

“Este assunto precisa ser levado à sociedade, pois há caminhos para resolver. Mais do que isso, precisamos evitar que o abuso e a exploração aconteçam. Isso é crime”, explica o secretário municipal de assistência social, Eder Lussani.