Auxiliares de enfermagem e enfermeiros participam de momento motivacional em Xaxim

A secretaria municipal de saúde realizou nesta quinta-feira, 09, um encontro motivacional com os auxiliares de enfermagem e enfermeiros. “A ação é uma forma de valorizar o trabalho da categoria e de lembrar sobre a importância que estes profissionais têm na vida das pessoas que procuram ajuda na rede pública de saúde”, explica a enfermeira e coordenadora da Atenção Básica da Saúde, Alana Cela.

O momento foi coordenado pelo palestrante e cantor, Beto Grasel, que também é secretário municipal de administração, fazenda e desenvolvimento econômico. No mês que vem, outro momento semelhante a este também será realizado com os demais servidores da secretaria da saúde de Xaxim.