Servidores da saúde de Xaxim participam de encontro motivacional

A Secretaria Municipal de Saúde de Xaxim, realizou uma tarde diferente para os servidores do município. Eles participaram de um encontro motivacional, com o cantor, palestrante e também servidor público, Beto Grasel, que de forma voluntária, desenvolveu as atividades.

Segundo o secretário municipal de saúde, Uilian Cavalheiro, são 270 servidores da saúde que diariamente, se doam para melhorar a qualidade de vida de muita gente. “Eles estão na linha de frente da dor de muitas famílias e têm papel fundamental na mediação, seja no posto de saúde, no consultório odontológico, no CAPS. Este encontro serviu para falar sobre a importância que cada servidor tem em seu setor e reforçar o compromisso com os pacientes”, afirma Uilian.