Prefeitura desenvolve projeto para implantação de praça no bairro Alvorada

O prefeito de Xaxim, Chico Folle, e o responsável pelo setor de infraestrutura, Gelci Della Corte, se reuniram na quarta-feira, 08, com agentes de saúde do bairro Alvorada. O objetivo foi debater com os profissionais que atuam diariamente no bairro, sobre o projeto da nova praça.

“A praça será construída em frente a unidade de saúde do bairro. Depois de pronta, certamente irá fomentar o bem-estar, lazer e promover bons momentos para as famílias, crianças, jovens, adolescentes, adultos e a terceira idade”, afirma o prefeito, Chico Folle.

De acordo com Gelci, o governo municipal está ouvindo os moradores do bairro para construir a nova praça conforme a vontade da comunidade.  “Estamos conversando com a comunidade, apresentando o projeto inicial e ficando à disposição para readequar se for necessário. Nossa intenção é atender a vontade dos moradores do bairro para que, tenhamos um ambiente de lazer, que de fato, seja usado”, explica.