Secretaria de Assistência social recebe doação de alimentos de campanha realizada pela Polícia Civil em Xaxim

A Polícia Civil de Santa Catarina completa 211 anos de atuação no Estado, em 2023, e para marcar a data, o órgão de segurança realizou uma campanha de arrecadação de alimentos. Em Xaxim, a Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira arrecadou 1.738 quilos de alimentos não perecíveis e 200 quilos de perecíveis, os quais foram doados à Secretaria Municipal de Assistência Social. A ação foi coordenada pelo delegado, Cláudio Menezes Vieira.

“Agradecemos esta mobilização da Polícia Civil que resultou nesta quantidade de alimentos doados ao município. Vamos distribuí-los às famílias que mais precisam e que são cadastradas no sistema social. Parabéns ao dr. Cláudio e a toda sua equipe pela iniciativa”, exalta o secretário municipal de assistência social e habitação, Eder Lussani.