Solicitações

Solicitação nº: 118

Solicitante: F*A*I*

Status: RESPONDIDO

Data: 15/03/2024

Prazo: 04/04/2024

Especificação: Teste de Funcionamento


Resposta

Data: 15/03/2024 11:18:17

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Teste OK


Solicitação nº: 119

Solicitante: t*s*e

Status: RESPONDIDO

Data: 09/01/2024

Prazo: 29/01/2024

Especificação:


Resposta

Data: 10/01/2024 08:57:06

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia, Testando


Solicitação nº: 116

Solicitante: T*a*o G*i*b*l*r S*n*i

Status: NOVO

Data: 27/07/2023

Prazo: 03/10/2023

Especificação: Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 5 de junho de 2023, no(s) e-mail(s) saude@xaxim.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/5958438/517100, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 004624 R$ 7.599,96 064904/2023 18/04/2023 04/05/2023 03/06/2023 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. 1. DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P193450: 01 – WhatsApp – 049 9 91432256 https://api.whatsapp.com/send?phone=5549991432256&text=Ol%C3%A1 Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – requerimentos@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 91432256 2. EMBASAMENTO LEGAL A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”. Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública. Número interno: 193450

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Resposta

Data: 13/09/2023 10:52:47

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: De acordo com o setor de compras a solicitação foi resolvida, caso haja pendências, favor nos informar. Atenciosamente, Leonardo Scherer de Oliveira Controlador-Geral


Solicitação nº: 116

Solicitante: T*a*o G*i*b*l*r S*n*i

Status: NOVO

Data: 25/07/2023

Prazo: 17/10/2023

Especificação: Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 5 de junho de 2023, no(s) e-mail(s) saude@xaxim.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/5958438/517100, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 004624 R$ 7.599,96 064904/2023 18/04/2023 04/05/2023 03/06/2023 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. 1. DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P193450: 01 – WhatsApp – 049 9 91432256 https://api.whatsapp.com/send?phone=5549991432256&text=Ol%C3%A1 Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – requerimentos@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 91432256 2. EMBASAMENTO LEGAL A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”. Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública. Número interno: 193450


Resposta

Data: 27/09/2023 10:26:58

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Pedido devidamente atendido através de do setor de licitações. Caso haja pendência com relação a este pedido, favor nos contatar através do fone 49 3353-8211 ou abrir novo chamado. Atenciosamente, Controle Interno


Solicitação nº:

Solicitante: T*a*o G*i*b*l*r S*n*i

Status: EM ANDAMENTO

Data: 24/07/2023

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 2 de junho de 2023, no(s) e-mail(s) nota.fiscal@xaxim.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/5950094/634972, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 004385 R$ 1.999,76 041393/2023 11/04/2023 03/05/2023 02/06/2023 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. 1. DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P193190: 01 – WhatsApp – 049 9 91432256 https://api.whatsapp.com/send?phone=5549991432256&text=Ol%C3%A1 Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – requerimentos@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 91432256 2. EMBASAMENTO LEGAL A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”. Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública. Número interno: 193190

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Solicitação nº:

Solicitante: T*a*o G*i*b*l*r S*n*i

Status: EM ANDAMENTO

Data: 24/07/2023

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 2 de junho de 2023, no(s) e-mail(s) saude@xaxim.sc.gov.br,nota.fiscal@xaxim.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/5947942/860791, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 004770 R$ 1.899,99 067483/2023 20/04/2023 04/05/2023 03/06/2023 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. 1. DOS MEIOS DE CONTATO Inicialmente, cabe informar que a solicitação de qualquer informação ou documento que seja necessário para a efetivação do presente pedido pode ser feita nos meios de contato abaixo relacionados, informando o Número Interno P193154: 01 – WhatsApp – 049 9 91432256 https://api.whatsapp.com/send?phone=5549991432256&text=Ol%C3%A1 Caso utilize o WhatsApp Web basta clicar no link. 02 – E-mail – requerimentos@sandieoliveira.adv.br 03 – Ligação telefônica: 049 9 91432256 2. EMBASAMENTO LEGAL A prestação de informações sobre o andamento de processos administrativos decorrentes de licitações/contratos administrativos é garantida pelos incisos V e VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação que prevê “Art. 7º O acesso à informação de que trata esta Lei compreende, entre outros, os direitos de obter: [...] V - informação sobre atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive as relativas à sua política, organização e serviços; VI - informação pertinente à administração do patrimônio público, utilização de recursos públicos, licitação, contratos administrativos;”. Lembrando que conforme artigo 3º, o procedimento da Lei de Acesso à Informação visa também a utilização de meios de comunicação viabilizados pela tecnologia da informação, assim como o desenvolvimento do controle social da Administração Pública. Número interno: 193154

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Solicitação nº: 116

Solicitante: V*n*s*a E*l*a*g*r

Status: NOVO

Data: 19/07/2023

Prazo: 17/10/2023

Especificação: Prezados, Represento os interesses da empresa Medilar – CNPJ 07.752.236/0001-23 que realizou o fornecimento de medicamento e material hospitalar ao Fundo Municpal de Saúde de Xaxim/SC, conforme planilha e notas fiscais anexas. O Órgão reconhece o crédito da empresa, tendo recebido e utilizado as mercadorias, de acordo com o informativo dos servidores, o qual possuem dificuldade em dar andamento no processo para pagamento por não identificarem a emissão de empenho em exercício anterior para suprir estas despesas. Por isso, solicitamos as seguintes informações: 1. Considerando que o serviço foi devidamente prestado/a mercadoria foi devidamente entregue, foi juntado o ateste do serviço/o comprovante de entrega no âmbito do processo administrativo? Em caso positivo, informar se foi solicitada a emissão de nota de liquidação. 2. Qual a previsão para finalização dos trâmites necessários ao empenho da despesa? 3. Há solicitação formal para suplementação orçamentária que viabilize o empenho da despesa? Em caso positivo, informar o processo administrativo correspondente. 4. Nome completo, número de matrícula, e-mail e telefone do(a) servidor(a) responsável por solicitar a suplementação orçamentária. Em caso de dúvidas, questionamentos poderão ser direcionados por telefone ou WhatsApp (51) 3718-7600 ou e-mail contasareceber@medlive.com.br Em anexo, encaminho arquivos das notas fiscais, comprovantes de entrega e requerimento de reconhecimento de divida e pagamento. Atenciosamente,

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Resposta

Data: 27/09/2023 10:30:09

Categoria: Jurídico

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Esta demanda foi encaminhada à Procuradoria Geral do municipio, para mais informações, favor entrar em contato através do fone 49 3353-8200. Atenciosamente, Controle Interno


Solicitação nº: 116

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: NOVO

Data: 13/07/2023

Prazo: 17/10/2023

Especificação: Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 26 de abril de 2023, no(s) e-mail(s) nota.fiscal@xaxim.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/5806639/939916, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 003720 R$ 2.349,98 022436/2023 03/03/2023 22/03/2023 21/04/2023 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. P188921


Resposta

Data: 27/09/2023 10:31:14

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Pedido devidamente atendido através de do setor de licitações. Caso haja pendência com relação a este pedido, favor nos contatar através do fone 49 3353-8211 ou abrir novo chamado. Atenciosamente, Controle Interno


Solicitação nº: 116

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: NOVO

Data: 12/07/2023

Prazo: 17/10/2023

Especificação: Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 28 de março de 2023, no(s) e-mail(s) saude@xaxim.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/5622628/302723, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 52776 R$ 12.033,27 AF 021853/2023 16/02/2023 23/02/2023 25/03/2023 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. P182816


Resposta

Data: 27/09/2023 10:24:20

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Pedido devidamente atendido através de do setor de licitações. Caso haja pendência com relação a este pedido, favor nos contatar através do fone 49 3353-8211 ou abrir novo chamado.


Solicitação nº:

Solicitante: A*e*s*n*r* *r*s*i*a V*b*r

Status: RESPONDIDO

Data: 26/06/2023

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Olá, gostaria do mapa urbano de Xaxim, se pudessem me encaminhar, pois nao encontrei no site


Resposta

Data: 27/06/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resposta enviada por e-mail ao solicitante


Solicitação nº:

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 22/06/2023

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: GO VENDAS ELETRÔNICAS, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 36.521.392/0001-81, sediada na Rua Samuel Meira Brasil, 394, sala 109, Taquara II, CEP 29167-650: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 005717 R$ 11.399,94 097721/2023 07/06/2023 13/06/2023 13/07/2023 Antes de apresentar os questionamentos, cabe ressaltar se a nota fiscal for paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos abaixo: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. O recurso é proveniente de Convênio/Emenda Parlamentar? Se sim, já foram efetuados todos os trâmites para recebimento? Qual a previsão de pagamento? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. Observação 1: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. P198360

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Data: 18/07/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: De acordo com o pessoal responsável, já foi resolvido via e-mail. Caso tenha pendência, favor nos comunicar para fazer os ajustes necessários.


Solicitação nº:

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 22/06/2023

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 5 de junho de 2023, no(s) e-mail(s) saude@xaxim.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/5958438/517100, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 004624 R$ 7.599,96 064904/2023 18/04/2023 04/05/2023 03/06/2023 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. P193450


Resposta

Data: 18/07/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: De acordo com o pessoal responsável, já foi resolvido via e-mail. Caso tenha pendência, favor nos comunicar para fazer os ajustes necessários.


Solicitação nº:

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 21/06/2023

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: Ventisol da Amazônia Industria de Aparelhos Elétricos LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 17.417.928/0001-79, sediada na Rua Azaléia, 2421, SEDE, Distrito Industrial II, CEP 69075-854: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 56329 R$ 11.863,44 AF 097717/2023 07/06/2023 13/06/2023 13/07/2023 Antes de apresentar os questionamentos, cabe ressaltar se a nota fiscal for paga até o prazo final de resposta deste pedido de acesso a informação, não considerando prorrogação de 10 dias, basta apresentar o comprovante de pagamento, ao invés da resposta aos questionamentos abaixo: Os produtos entregues estão de acordo com o exigido no edital? Há alguma pendência a ser resolvida pela empresa para liberação do pagamento? Qual o número e a forma de consulta do processo administrativo gerado para efetivar o pagamento? Já foi efetuado o ateste, recebimento provisório e/ou definitivo? Se não, qual é o nome e contato do servidor responsável por este procedimento? Se o ateste já foi efetuado, a nota fiscal já foi encaminhada para o setor responsável pelo pagamento? Se não qual o nome e contato do servidor que não deu encaminhamento. Se sim, qual o nome e contato do servidor que recebeu a nota. O recurso é proveniente de Convênio/Emenda Parlamentar? Se sim, já foram efetuados todos os trâmites para recebimento? Qual a previsão de pagamento? Informar nome, telefone e contato do setor responsável por efetuar o pagamento. Observação 1: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. P197936

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Data: 18/07/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: De acordo com o pessoal responsável, já foi resolvido via e-mail. Caso tenha pendência, favor nos comunicar para fazer os ajustes necessários.


Solicitação nº:

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 21/06/2023

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 2 de junho de 2023, no(s) e-mail(s) nota.fiscal@xaxim.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/5950094/634972, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 004385 R$ 1.999,76 041393/2023 11/04/2023 03/05/2023 02/06/2023 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. P193190

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Data: 18/07/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: De acordo com o pessoal responsável, já foi resolvido via e-mail. Caso tenha pendência, favor nos comunicar para fazer os ajustes necessários.


Solicitação nº:

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 21/06/2023

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 2 de junho de 2023, no(s) e-mail(s) saude@xaxim.sc.gov.br,nota.fiscal@xaxim.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/5947942/860791, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 004770 R$ 1.899,99 067483/2023 20/04/2023 04/05/2023 03/06/2023 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. P193154

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Data: 18/07/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: De acordo com o pessoal responsável, já foi resolvido via e-mail. Caso tenha pendência, favor nos comunicar para fazer os ajustes necessários.


Solicitação nº:

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 20/06/2023

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 26 de abril de 2023, no(s) e-mail(s) nota.fiscal@xaxim.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/5806764/835592, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 003721 R$ 2.349,98 022439/2023 03/03/2023 22/03/2023 21/04/2023 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. P188923

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Data: 07/07/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resolvido, cajo haja pêndencias sobre esta questão, favor estabelecer contato via email ou através de nova solicitação neste portal.


Solicitação nº:

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 20/06/2023

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 26 de abril de 2023, no(s) e-mail(s) nota.fiscal@xaxim.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/5806639/939916, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 003720 R$ 2.349,98 022436/2023 03/03/2023 22/03/2023 21/04/2023 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. P188921


Resposta

Data: 07/07/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resolvido, cajo haja pêndencias sobre esta questão, favor estabelecer contato via email ou através de nova solicitação neste portal.


Solicitação nº:

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 09/06/2023

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Considerando o atraso no pagamento das notas fiscais abaixo elencadas, abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando compreender os motivos que ensejadores. Inclusive as informações abaixo já foram exigidas através de ofício encaminhado no e-mail 6 de junho de 2023, no(s) e-mail(s) nota.fiscal@xaxim.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/5950061/701383. Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 004385 R$ 1.999,76 041393/2023 11/04/2023 03/05/2023 02/06/2023 GO VENDAS ELETRÔNICAS, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 36.521.392/0001-81, sediada na Rua Samuel Meira Brasil, 394, sala 109, Taquara II, CEP 29167-650. De acordo com o exposto acima, requer-se o envio dos documentos e as informações abaixo: Que seja enviada a cópia digitalizada da nota de empenho e/ou autorização de fornecimento/ordem de compra/contrato devidamente assinados, da nota fiscal, do documento de recebimento provisório e definitivo (ateste). Caso não haja qualquer dos documentos, requer-se a devida justificativa da sua falta. Que seja informado quanto e quando foram recebidos os valores das rúbricas/dotações orçamentárias/fontes/despesas que embasaram a emissão do(s) presente(s) empenho(s) e a sua destinação. Que seja justificado I - os motivos ensejadores do não pagamento do contrato/empenho e seus aditivos, II - como foi dado andamento ao processo de pagamento da nota fiscal, informando, inclusive, o responsável, a data do recebimento provisório, definitivo e liquidação, além da data que a Administração considerou vencida a obrigação ou que justifique no caso de ausência. Observação: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. P193190


Resposta

Data: 07/07/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resolvido, cajo haja pêndencias sobre esta questão, favor estabelecer contato via email ou através de nova solicitação neste portal.


Solicitação nº:

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 09/06/2023

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Considerando o atraso no pagamento das notas fiscais abaixo elencadas, abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando compreender os motivos que ensejadores. Inclusive as informações abaixo já foram exigidas através de ofício encaminhado no e-mail 6 de junho de 2023, no(s) e-mail(s) nota.fiscal@xaxim.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/5950061/701383. Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 004385 R$ 1.999,76 041393/2023 11/04/2023 03/05/2023 02/06/2023 GO VENDAS ELETRÔNICAS, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 36.521.392/0001-81, sediada na Rua Samuel Meira Brasil, 394, sala 109, Taquara II, CEP 29167-650. De acordo com o exposto acima, requer-se o envio dos documentos e as informações abaixo: Que seja enviada a cópia digitalizada da nota de empenho e/ou autorização de fornecimento/ordem de compra/contrato devidamente assinados, da nota fiscal, do documento de recebimento provisório e definitivo (ateste). Caso não haja qualquer dos documentos, requer-se a devida justificativa da sua falta. Que seja informado quanto e quando foram recebidos os valores das rúbricas/dotações orçamentárias/fontes/despesas que embasaram a emissão do(s) presente(s) empenho(s) e a sua destinação. Que seja justificado I - os motivos ensejadores do não pagamento do contrato/empenho e seus aditivos, II - como foi dado andamento ao processo de pagamento da nota fiscal, informando, inclusive, o responsável, a data do recebimento provisório, definitivo e liquidação, além da data que a Administração considerou vencida a obrigação ou que justifique no caso de ausência. Observação: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. P193190

Anexos

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Resposta

Data: 07/07/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resolvido, cajo haja pêndencias sobre esta questão, favor estabelecer contato via email ou através de nova solicitação neste portal.


Solicitação nº:

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 09/06/2023

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Considerando o atraso no pagamento das notas fiscais abaixo elencadas, abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando compreender os motivos que ensejadores. Inclusive as informações abaixo já foram exigidas através de ofício encaminhado no e-mail 6 de junho de 2023, no(s) e-mail(s) nota.fiscal@xaxim.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/5950061/701383. Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 004385 R$ 1.999,76 041393/2023 11/04/2023 03/05/2023 02/06/2023 GO VENDAS ELETRÔNICAS, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 36.521.392/0001-81, sediada na Rua Samuel Meira Brasil, 394, sala 109, Taquara II, CEP 29167-650. De acordo com o exposto acima, requer-se o envio dos documentos e as informações abaixo: Que seja enviada a cópia digitalizada da nota de empenho e/ou autorização de fornecimento/ordem de compra/contrato devidamente assinados, da nota fiscal, do documento de recebimento provisório e definitivo (ateste). Caso não haja qualquer dos documentos, requer-se a devida justificativa da sua falta. Que seja informado quanto e quando foram recebidos os valores das rúbricas/dotações orçamentárias/fontes/despesas que embasaram a emissão do(s) presente(s) empenho(s) e a sua destinação. Que seja justificado I - os motivos ensejadores do não pagamento do contrato/empenho e seus aditivos, II - como foi dado andamento ao processo de pagamento da nota fiscal, informando, inclusive, o responsável, a data do recebimento provisório, definitivo e liquidação, além da data que a Administração considerou vencida a obrigação ou que justifique no caso de ausência. Observação: Caso haja resposta por e-mail, somente finalizar a presente demanda após a CONFIRMAÇÃO de recebimento. P193190

Anexos

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Resposta

Data: 07/07/2023

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resolvido, cajo haja pêndencias sobre esta questão, favor estabelecer contato via email ou através de nova solicitação neste portal.