Xaxim destina mais um caminhão de donativos para vítimas da enchente

A mobilização pelo atingidos pela enchente no Rio Grande do Sul continua em Xaxim. A Prefeitura e a Defesa Civil, com o apoio do LIONS Clube, LEO Clube, Rotary Clube, JCI e OAB, seguem arrecadando donativos para encaminhar ao estado vizinho. Nesta quarta-feira, 07, um caminhão disponibilizado pela empresa DL Transportes, seguirá para Eldourado do Sul, carregado com donativos.

“É o segundo veículo carregado de doações que Xaxim encaminha para o Rio Grande do Sul. Até agora, já foram coletadas cerca de 40 toneladas de donativos e a campanha continua. Solicitamos que sejam doadas roupas de inverno, roupas para crianças, roupa de cama, travesseiros, produtos de higiene, produtos de limpeza, alimentos não perecíveis e artigos para as crianças, como brinquedos, fraldas, lenço umedecido, leite, boladas, etc”, explica o prefeito de Xaxim, Chico Folle.

A entrega dos donativos acontece na Sala do Empreendedor, ao lado do palco da praça Frei Bruno, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.