Xaxim realiza Conferência Municipal da Educação

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Fórum Municipal de Educação, realiza nesta segunda-feira, 06, a Conferência Municipal de Educação. O evento está sendo realizado no Centro de Jovens de Adultos (CEJAX) e tem como tema ‘A Política de Estado Para a Garantia da Educação como Direito Humano, Com Justiça Social e Desenvolvimento Socioambiental Sustentável’.

“A Conferência visa abrir um espaço democrático para discussões e reflexões quanto ao desenvolvimento da educação em nível nacional. A partir deste encontro em Xaxim, serão definidas temáticas para serem levadas pelos delgados até a Conferência Regional da Educação”, explica o secretário municipal de educação, Gildomar Michelon.