Xaxim sedia encontro regional de conselheiros tutelares

Aconteceu nesta quarta-feira, 14, em Xaxim, um encontro regional de conselheiros tutelares da AMAI. Participaram representantes dos municípios de Xaxim, Faxinal dos Guedes, Ouro Verde, Vargeão, Bom Jesus, Passos Maia, Marema, Xanxerê e Ponte Serrada. Um dos assuntos abordados foi a eleição dos novos conselheiros, cujo processo está sendo realizado em todos os municípios. Também foram abordadas questões referentes ao funcionamento do Conselho Tutelar e da Associação Estadual de Conselheiros.

Além dos conselheiros, também participaram autoridades locais e regionais, entre eles, o presidente da Associação Catarinense dos Conselheiros Tutelares, Valdecir Rodrigues e a coordenadora regional da ACCT AMAI, Patrícia de Paula Costa.