Abertura da programação do “Natal da Paz 2023” encanta famílias na praça Frei Bruno

Momentos de confraternização e alegria. Foi assim a noite deste domingo (03), quando aconteceu na Praça Frei Bruno, a abertura da programação do “Natal da Paz”, em Xaxim. A programação contou com a chegada do Papai Noel oficial de Xaxim, acendimento das luzes e show com Juliana Cavalheiro, sósia da cantora Marília Mendonça.

O prefeito de Xaxim, Chico Folle e o vice, Ideraldo Sorgato, que recepcionaram as demais autoridades e lideranças locais, entregaram simbolicamente, a chave da cidade ao Papai Noel.  A vice-Dama, Cheila Sorgato, entregou um buquê de flores à artesã e servidora municipal Iracema Fuzinatto, que coordenou a decoração natalina na praça. O momento mais aguardado foi a chegada do Papai Noel, que veio de moto e na sua casinha distribuiu doces, abraços e deixou as crianças ainda mais animadas. E, para alegrar ainda mais o evento festivo de abertura da programação natalina deste ano, que reuniu centenas de pessoas, aconteceu o show da cantora Juliana Cavalheiro, trazendo música e alegria aos munícipes.

Para o prefeito, o Natal é um tempo de reflexão para se valorizar mais a vida. “Que o menino Jesus ilumine o nosso Natal com a esperança de dias melhores e momentos especiais em nossas vidas. Que ele ilumine todas as famílias, para que jamais esqueçam que o amor e a união formam a base de tudo. Que essa magia traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor”, disse Chico Folle.

Com a chave da cidade em mãos, o Papai Noel destacou a importância do período natalino. “Venho trazer mensagens de amor, esperança e paz para alegrar os corações de todas as pessoas, principalmente as crianças, para que nunca deixem de sonhar e nunca percam a magia do Natal”.

08 de dezembro

A partir das 17h

– Feirinha Noturna

– Show Diogo Estrada e Gabriel