Prefeito assina ordem de serviço para asfaltamento de ruas no centro de Xaxim

O prefeito, Chico Folle, assinou na tarde desta sexta-feira, 05, a ordem de serviço para o início das obras de asfaltamento de cinco ruas no centro de Xaxim. Ao todo, serão recuperados 18 mil metros quadrados, com recursos próprios do município, totalizando um investimento no valor de R$758 mil.

As obras para o asfaltamento iniciam na próxima quinta-feira, 11, e compreenderão parte das seguintes ruas: Dez de Novembro; Avenida Luiz Lunardi; Avenida Plínio Arlindo De Nes; Rio Grande; e Júlio Lunardi.

Para o prefeito, Chico Folle, o asfaltamento é uma forma de valorizar quem vive em Xaxim. “É o dinheiro do povo, indo para o povo. As ruas que receberão asfalto novo são nosso cartão postal e agora sim, receberão a devida atenção. Pedimos desculpas ao motoristas, pedestres, comerciantes e moradores dos entornos, mas queremos finalizar as obras dentro de um mês”, explica Chico.

As obras iniciarão com a frezagem, que é a retirada da camada superficial da rua para em seguida, ser feita a recomposição da via com a colocação do asfalto e por fim, sua a pintura.