Definidos os finalistas do Municipal Quarentinha em Xaxim

Foram definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Quarentinha, em Xaxim. A final da competição será entre as equipes Clube da Bola e Cohab, no campo da ASPUX, com data e horário ainda a definir.

Na semifinal o Clube da Bola venceu nos pênaltis o Bola na Rede por três a dois, depois de um empate em um a um no tempo normal. Já a Cohab bateu o Bem Casados por dois a um. A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

“Mais uma vez convidamos as torcidas para prestigiarem seus times na decisão da competição. O Municipal Quarentinha foi um sucesso e reforçamos que estamos trabalhando para incentivar todas as modalidades esportivas de Xaxim”, afirma o secretário municipal de esportes, Gelci Della Corte.