Estádio do Guarany passa por reformas

O Estádio do Guarany, em Xaxim, está recebendo melhorias em sua estrutura. Serão investidos R$324 mil na construção de três vestiários e cinco banheiros.
O maior aporte é da Prefeitura, por meio de uma emenda do deputado federal, Carlos Chiodini, que destinou R$200 mil para a construção dos vestiários e de três banheiros. Esta parte da obra terá contrapartida de R$80 mil da Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural Guarany, que tem autorização do município para uso do espaço.
Além disso, também serão investidos R$44 mil de uma emenda impositiva da Câmara de Vereadores de Xaxim, por meio de uma indicação do ex-legislador e também presidente da Sociedade, Vanderson Veloso, para a construção de dois banheiros para o uso do público.
“O estádio estava sem receber reformas há muito tempo, mas aos poucos vamos melhorando as condições para que a comunidade possa usufruir da melhor forma possível do espaço”, explica o secretário municipal de esportes, Gelci Della Corte.